Aprendizado contínuo e ilimitado

experiência 100% digital, com assinatura FDC


Agora você tem mais um motivo para investir no seu conhecimento e se destacar na sua carreira


Estude onde quiser. Nunca pare de aprender!

ASSINE AGORA

Conheça a 7ª melhor Escola de Negócios do mundo!

(Re)conhecimento que transforma o mundo.

FDC. A 7ª melhor escola de negócios do mundo entre as participantes do Ranking de Educação Executiva do Financial Times 2023.

Aprenda do seu jeito e pela vida toda!

O mundo mudou,

a educação também.

Vivemos em um mundo com transformações cada vez mais disruptivas exponenciais e a educação executiva precisa acompanhar esse ritmo e oferecer opções mais flexíveis, acessíveis e inovadoras.

O FDC Signature é uma resposta a essa necessidade.

CONHEÇA OS PLANOS

FDC Signature, o seu Streaming de Negócios

Aqui, você acessa aulas exclusivas e desenvolve as habilidades mais desejadas pelo mercado com profundidade, reflexão e prática. Os conteúdos são acompanhados de atualizações, troca de experiências e muita aplicação.

+700 docentes

com ampla expertise de mercado e padrão FDC

+600h de conteúdo

de diferentes formatos e duração, com atualizações semanais

4 pilares de ensino

compondo a metodologia EDUC, unindo teoria e prática, microlearning e profundiddade

7 áreas de gestão

alinhadas com Real Skills* de produtividade, autocontrole, sabedoria, percepção e influência


*Real Skills: conceito definido por Seth Godin que une habilidades técnicas e comportamentais.

QUERO ASSINAR

Conheça a metodologia EDUC

O FDC Signature conta com uma metodologia única, sustentada por quatro pilares que se conectam para entregar uma aprendizagem completa que alia teoria e prática - alavancas essenciais para o crescimento de indivíduos e organizações.

R$ 199,00 / mês*

Escolha agora o plano ideal

Para você

Escolha o plano ideal

1 ano 6 meses

Para sua empresa

Escolha o plano ideal

1 ano 6 meses

*Descontos cumulativos para compras em quantidade aplicados automaticamente no carrinho

Benefícios exclusivos para você

Descubra uma nova forma de aprender. Explore conteúdos exclusivos, participe de eventos virtuais e amplie sua rede de contatos. Potencialize seu crescimento profissional com a experiência única do FDC Signature

Tudo em uma

única plataforma

Trilhas de aprendizado

personalizadas

Certificados

exclusivos FDC

Desenvolvimento nas habilidades de interesse

Acesso a qualquer

hora ou momento

Painel individual

com gameficação

Troca de experiências

com outros assinantes

Conteúdos e ferramentas para aplicação imediata

QUERO ASSINAR
BENEFÍCIOS PARA ORGANIZAÇÕES

Alguns dos professores que fazem parte da plataforma

Hugo Tadeu

Professor, pesquisador e coordenador do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da FDC. Atua também como conselheiro consultivo em grandes empresas.

Paulo Resende

Professor e coordenador do Núcleo de Infraestrutura, Supply Chain e Logística da FDC. Pesquisador responsável pela Plataforma de Infraestrutura em Logística de Transportes.

Ana Lucia Couto

Professora e palestrante com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento humano. Especialista em liderança e coaching, atuando no desenvolvimento humano há mais de 25 anos.

Paulo Vicente

Doutor em Administração de Empresas e Mestre em Administração Pública. É professor da FDC nas áreas de Estratégia e Gestão Pública. Já realizou palestras e apresentações em mais de 12 instituições internacionais.

Karina Coleta

Doutora em Administração, Karina é professora da FDC especializada em Estratégia e Modelos de Negócios. Possui perfil de pesquisadora e, atualmente, atua no Centro de Referência em Estratégia da FDC.

Paulo Almeida

Professor e pesquisador da FDC em Liderança, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional e Transformação Digital. Desenvolve trabalhos em diversas empresas do Brasil e Portugal.

Faça uma degustação gratuita

Experimente o FDC Signature gratuitamente e descubra como aprender continuamente de uma forma flexível e inovadora!

Explore nossa plataforma, navegue pelos cursos disponíveis gratuitamente e tenha um gostinho da experiência completa que oferecemos. Você terá a oportunidade de experimentar nossos conteúdos exclusivos, participar de webinars ao vivo e interagir com uma comunidade global de profissionais em busca de crescimento e desenvolvimento.

Você em boa companhia

Confira alguns dos depoimentos de executivos e empresas que já participaram de programas da FDC.

"Foi uma experiência gratificante e revolucionária. Uma variedade de conhecimentos difundidos de forma clara e dinâmica por profissionais altamente qualificados. O curso, além de promover autoconhecimento e reflexão, forneceu as ferramentas necessárias para aplicação dos conceitos vistos em sala de aula."

Kênio Fonseca Ferreira

Gerência de Logística Metalúrgica Amapá LTDA

"A Fundação é a melhor escola de negócios da América Latina. É muito conhecida e reconhecida pela seriedade, profundidade e consistência dos trabalhos que ela desenvolve e em especial, pela qualidade dos profissionais que trabalham em nome da FDC."




Adriana Machado

Gerente de Desenvolvimento ABAP Nacional

"Eu precisava de um parceiro que fosse reconhecido, que tivesse um modelo de educação ou de desenvolvimento de competências moderno e atual. E aí, cheguei na Fundação Dom Cabral."








Roberto Silva

Gerente de Desenvolvimento Organizacional na Energiza

"Sou muito grato
por tudo que aprendi na FDC e recomendo a todos! Tudo é muito pensado para que você aproveite o máximo possível. Do material didático ao perfil dos professores."








Vinícius Martins

Marketing Manager

Take

QUERO ASSINAR

Confira algumas das empresas que confiam

Anualmente, a FDC atende mais de 2.000 empresas e desenvolve mais de 42 mil executivos.

FAQ

Respostas para as perguntas mais frequentes.

O FDC Signature é uma plataforma de aprendizado contínuo e ilimitado de conteúdos em gestão, que pode ser acessada mediante assinatura. São dezenas de cursos exclusivos, trilhas, fóruns de discussão, microlearning e cases para acelerar o desenvolvimento gerencial de indivíduos e equipes. Os conteúdos, divididos em 7 dimensões da gestão, endereçam as competências identificadas como diferenciais para condução dos negócios do futuro.



Para se tornar membro do FDC Signature e iniciar o seu desenvolvimento em uma das plataformas mais inovadoras do mercado, basta escolher o plano ideal e clicar em “quero assinar”, indicando a quantidade de assinaturas que deseja comprar. Você será direcionado para uma página segura na qual poderá escolher uma das formas de pagamento disponíveis. No caso de compras individuais, após a validação da compra, você receberá um e-mail com link contendo seu login e senha para acessar a plataforma. Recomendamos que você altere sua senha após o primeiro acesso. No caso de compras múltiplas, após a validação do pagamento, será enviado um e-mail para o endereço cadastrado no momento da compra com orientações para geração dos links de acessos dos usuários (correspondente ao número de acessos adquiridos). Os usuários receberão login e senha individuais após confirmação dos dados e, assim, passam a ter livre acesso aos conteúdos disponíveis no FDC Signature.



O pagamento pode ser feito via cartão de crédito.

As compras feitas no cartão de crédito podem ser divididas em até 6 (seis) vezes para o plano semestral ou em até 12 (doze) vezes para o plano anual.



Após a validação do pagamento, o comprador da(s) assinatura(s) recebe, no e-mail cadastrado, um link individual para login e senha no caso de compra única, ou orientações para indicar quem fará o acesso à plataforma no caso de compras em maior quantidade.

No caso de compras múltiplas, os indicados pelo comprador receberão um e-mail com link individual para login e senha.



O acesso é feito por meio de login e senha, na plataforma do FDC Signature. Todo o conteúdo estará disponível pelo período de 06 (seis) meses a 01 (um) ano, dependendo do plano adquirido. Após esse período, é necessário renovar a assinatura por meio de nova aquisição e pagamento.



Os conteúdos do FDC Signature estão divididos em 7 áreas de gestão. São elas: Liderança & Pessoas, Gestão Estratégica dos Negócios, Marketing & Vendas, Finanças, Governança & Compliance, Inovação & Transformação Digital e Gestão Estratégica de Supply.



Buscando sempre aprimorar suas metodologias, a FDC desenvolveu com exclusividade para o FDC Signature o modelo EDUC, que alia teoria e prática, com atualizações constantes, apoiado na experiência e colaboração entre os participantes da plataforma.

São 4 pilares que potencializam o desenvolvimento: Expandir, Direcionar, Utilizar e Conectar.

Expandir – conteúdos de diferentes formatos e duração para ampliar o conhecimento dos assinantes.

Direcionar – transposição de conhecimento para a prática com cases da FDC e troca de experiência entre os participantes mediada por um professor.

Utilizar – conteúdos rápidos para aplicação imediata.

Conectar – fóruns imersivos mediados para trocas de experiências que geram reflexões sobre a conjuntura atual conectada aos negócios.

Juntos, esses 4 pilares se unem para entregar uma aprendizagem única e completa para os assinantes do FDC Signature.



O FDC Signature serve para qualquer tipo de empresa, de qualquer setor ou porte, que queira desenvolver seus colaboradores. Desenvolvida com uma metodologia única e completa, a plataforma oferece acesso ilimitado a conteúdos que podem ser facilmente aplicados, independente do setor ou da realidade do seu negócio.

Com a assinatura, sua empresa consegue direcionar os conteúdos e ter uma visão do desenvolvimento de colaboradores por meio de relatórios estruturados.



Sim. Você poderá comprar uma ou quantas assinaturas desejar. Basta indicar a quantidade que deseja adquirir no momento do pagamento. Quando a compra for em grande quantidade, será enviado um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado no momento da compra, com orientações para a geração dos links de acesso dos usuários e, após essa etapa, os usuários indicados receberão login e senha de forma individual.



Quando adquirir mais de uma assinatura, independente de ser pessoa física ou jurídica, você terá que indicar os seguintes dados de cada um dos usuários: nome completo, CPF e e-mail. Esses dados são imprescindíveis e, sem eles, não será possível criar o usuário e a senha de forma individual.



Sim, os usuários podem ser trocados durante o período de vigência da sua assinatura, seja ela semestral ou anual. Para efetivar a substituição, basta entrar em contato conosco, indicando o usuário a ser excluído e os dados do novo usuário. Importante: o novo usuário terá direito a acessar a plataforma somente até o final da vigência de seu contrato e não pelo período completo adquirido.



A transição do Mundo VUCA para o Mundo BANI não foi tranquila e aconteceu em um momento em que a pandemia forçou empresas e profissionais a ressignificarem seus papéis no mercado de trabalho. Não são mais as Soft Skills (comportamental) ou as Hard Skills (técnico) que serão cobiçadas, mas sim as Real Skills, isto é, habilidades reais, necessárias e funcionais, que podem ser aplicadas na prática daquela determinada função e empresa e que agregam aspectos ligados à formação educacional com as capacidades cognitivas ligadas ao âmbito social, como a liderança, a empatia, a determinação e o senso de urgência. Todos os conteúdos disponibilizados no FDC Signature estão vinculados a uma ou mais Real Skills e você poderá selecionar quais deseja desenvolver prioritariamente.

As Real Skill, segundo o autor Seth Godin, podem ser entendidas da seguinte forma:


Real skills


A renovação é automática após os 6 ou 12 meses de assinatura (dependendo do plano contratado), a não ser que o cliente solicite o cancelamento - lembrando que o cancelamento só pode ser realizado após 7 (sete) dias, conforme previsto em lei, ou ao final do período contratado. Porém, se o cliente quiser contratar mais um período antes da renovação (para aproveitar alguma promoção, por exemplo) também é permitido.



Todos os cursos e trilhas disponíveis no pilar “Expandir” do FDC Signature dão direito a certificado. Os certificados poderão ser emitidos de forma automática na própria plataforma, após a conclusão.



O cancelamento é permitido em até 7 (sete) dias após a realização da compra, sem nenhum custo. Para isso, é necessário entrar em contato, dentro do prazo de até 7 dias corridos após a compra, com o atendimento FDC pelo WhatsApp +55 800 941 9200 ou pelo e-mail atendimento@fdc.org.br para solicitar o cancelamento sem custos.

Após esse período, a assinatura estará ativa até o fim do período contratado, não havendo restituição de valores ou multa devida.



Continua com algum problema em relação ao cadastro, pagamento ou assuntos gerais?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 800 941 9200 ou pelo e-mail atendimento@fdc.org.br. O atendimento é feito em horário comercial e dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Nosso tempo máximo de resposta é de 24 horas úteis.

FDC Signature - Todos os Direitos Reservados.